Detalhes da Vaga

O Social Media é responsável por planejar, criar, gerenciar e analisar conteúdos para as redes sociais, alinhados com a estratégia de marketing da empresa, visando fortalecer a presença digital, engajar a audiência e gerar leads qualificados.
Requisitos: Experiência prévia em gestão de redes sociais, preferencialmente no setor de tecnologia ou B2B.
Conhecimento em ferramentas de design (como Canva, Photoshop ou Illustrator) e edição de vídeos.
Habilidade em ferramentas de análise de redes sociais (Meta Business Suite, Hootsuite, Buffer, etc.).
Capacidade de redação criativa e adaptável para diferentes formatos e públicos.
Familiaridade com estratégias de marketing digital, como SEO, inbound marketing e campanhas pagas.
Perfil analítico, proativo e com excelente gestão de tempo.
Desejável: Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
Diferenciais: Conhecimento técnico básico em desenvolvimento de software para adaptar o conteúdo ao público-alvo.
Experiência em criação de campanhas para LinkedIn Ads e Google Ads.
Portfólio com exemplos de conteúdos desenvolvidos para redes sociais.
Conhecimentos em ferramenta de IA para otimização e produção de conteúdo Conhecimentos em ferramenta de IA para marketing.
Responsabilidades Planejar e executar estratégias para redes sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter, entre outros, conforme relevância).
Criar, revisar e publicar conteúdos originais (textos, imagens, vídeos e infográficos) com foco na valorização da marca e no engajamento da audiência.
Realizar a gestão de calendário editorial, garantindo consistência e relevância nos posts.
Monitorar e interagir com a audiência nas redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e menções.
Acompanhar métricas e gerar relatórios de performance, utilizando ferramentas analíticas para avaliar o impacto das ações.
Colaborar com outros membros da equipe de marketing e com equipes técnicas para produzir conteúdos que traduzam a essência dos produtos e serviços da empresa.
Estar atualizado(a) sobre tendências do mercado digital e implementar práticas inovadoras.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Trade Marketing

Somos a GUARACAMP! Nascemos há 29 anos na Zona Oeste do RIO e como cariocas RAIZ , conectamos nossa marca com nossos produtos e consumidores. Temos orgulho e...


Guaracamp - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Visual Merchandising - Shopping Plaza Macaé

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pra jogar bonito você precisa ter:Ensino Médio completoConhecimento em moda, relacionado a tendências, identidade visual e estraté...


Centauro Talentos - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Promotor De Vendas | Nova Friburgo Rj

Conhecimentos de rotinas, conceitos e ferramentas de merchandising é desejável;Capacidade de se comunicar de forma clara e assertiva é essencial;Capacidade d...


Britvic Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Animale | Estoquista | Buzios

Ensino Médio CompletoSistema Linx (diferencial)Organização e conservação de roupas e jóiasPacote Office (Word, Excel, Power Point)Sistemas operacionais e int...


Animale - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T05:01:58.743Z