Somos um hub de inovação com mais de 22 mil m² que promove a conexão entre grandes empresas, startups, universidades e poder público, gerando um movimento transformador de fomento do ecossistema de tecnologia e inovação.
Conectamos a nossa comunidade através de um portfólio de eventos, programas de inovação aberta, capacitações, conteúdos e interação direta entre os membros.
Se você deseja fazer parte de uma equipe apaixonada por construir uma comunidade engajada e apaixonada por inovação, junte-se a nós no Instituto Caldeira e contribua para a construção do ecossistema de inovação do nosso estado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação de copy's para criativos de anúncios (Display, Ads, Instagram, Linkedin) direcionados para conversão (leads, vendas, engajamento);
- Organização do cronograma de postagens junto ao time de comunicação e comunidade;
- Gestão das redes sociais e App do Instituto, postagens e acompanhamento de desempenho;
- Produção de conteúdo;
- Análise de resultados e relatórios;
- Relação junto a agência de performance (gestão de tráfego) e/ou time de growth;
- Cobertura de evento/conteúdos/palestras.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Vivência na área;
- Experiência profissional em gestão e criação de conteúdo para redes sociais;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, lidando com prazos, demandas e projetos variados
**Será considerado um diferencial:
- Conhecimento em Inglês
- Experiência com tecnologia, inovação e temas ligados a nova economia
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
VAMO DALE!