Descrição da Vaga: Social MediaDescriçãoO profissional de Social Media será responsável por gerenciar as redes sociais da empresa, criando conteúdo relevante, interagindo com os seguidores e monitorando o desempenho das publicações, bem como planejamentos estratégicos alinhados às diretrizes da marca e seus objetivos de comunicação.ResponsabilidadesCriar e publicar conteúdo nas redes sociais da empresa.Elaborar o planejamento estratégico de conteúdo para os canais digitais do Grupo Pharmapele, alinhando as diretrizes da marca e os objetivos de comunicação.Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e o alcance nas redes sociais.Realizar a manutenção e atualização das informações, monitorando comentários, mensagens e interações junto ao SAC.Monitorar métricas e relatórios para avaliar o desempenho das publicações (como engajamento, alcance, cliques e conversões), utilizando ferramentas como Google Analytics, Meta Ads e insights nativos das plataformas sociais.Manter-se atualizado sobre as tendências, melhores práticas no mercado e novidades nas redes sociais, acompanhando as ações de concorrentes e marcas de referência no ramo.Elaborar relatórios periódicos com análise dos resultados e insights para otimização de estratégias futurasRequisitosExperiência comprovada na gestão e compreensão das dinâmicas de redes sociais como Instagram, Facebook, Tiktok, LinkedIn, Twitter e Youtube.Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design Gráfico ou áreas correlatas. Formação complementar ou cursos na área de Marketing Digital ou Social Media serão um diferencialConhecimento em ferramentas de análise de métricas em redes sociais, bem como na compreensão de métricas como engajamento, alcance, conversões e ROI.Habilidade para criar conteúdo criativo e envolvente envolvendo a redação publicitária e técnicas de storytelling.Excelente comunicação escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma.
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