Benefícios: Vale Alimentação, vale transporte, assistência médica e desenvolvimento contínuo.;
Ramo de atividade: Marketing, Publicidade e propaganda, Comunicação, Relações Publicas;
Quantidade de vagas: 1 vaga;
Informações Gerais: Horário de trabalho de segunda à sexta-feira das: 08:00h - 12:00h
13:30h - 17:30h
Principais atividades do cargo:
• Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de conteúdo para as redes sociais, alinhada aos objetivos de marketing e negócios;
• Gerenciar crises nas redes sociais de forma rápida e eficaz, garantindo uma resposta adequada e uma resolução satisfatória;
• Criar designs gráficos avançados e visualmente atraentes para acompanhar o conteúdo das redes sociais;
• Implementar estratégias de automação de mídia social para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas;
• Colaborar com outras equipes para construção de estratégias de mídia social em campanhas de marketing integradas;
• Gerenciar orçamentos de publicidade nas redes sociais e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI;
• Analisar métricas de desempenho das campanhas;
• Criação de arte gráfica para utilização em campanhas;
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando
Competências e habilidades:
- Criatividade;
- Proatividade;
- Visão;
- Relacionamento interpessoal;
- Organicidade;
- Comprometimento e responsabilidade;
Requisitos:
Formação: Curso superior completo ou em andamento, nas áreas de comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados a área.
Experiência: na área de Marketing;
Conhecimentos específicos: Noções de tráfego pago, conhecimento de ferramentas de diagramação e gerenciamento de mídias sociais;
Principais atividades do cargo
Principais atividades do cargo:
• Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de conteúdo para as redes sociais, alinhada aos objetivos de marketing e negócios;
• Gerenciar crises nas redes sociais de forma rápida e eficaz, garantindo uma resposta adequada e uma resolução satisfatória;
• Criar designs gráficos avançados e visualmente atraentes para acompanhar o conteúdo das redes sociais;
• Implementar estratégias de automação de mídia social para melhorar a eficiência e a eficácia das campanhas;
• Colaborar com outras equipes para construção de estratégias de mídia social em campanhas de marketing integradas;
• Gerenciar orçamentos de publicidade nas redes sociais e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI;
• Analisar métricas de desempenho das campanhas;
• Criação de arte gráfica para utilização em campanhas;
;
Escolaridade mínima: Ensino Superior Completo;