- Atuar na geração de conteúdo autêntico, captando histórias de moradores de rua, transformando essas vivências em vídeos/fotos impactantes, além de produzir blogs com narrativas reais e emocionantes, promovendo engajamento nas redes sociais.- Supervisionar o grupo de voluntários da instituição, garantindo o sucesso das ações realizadas nas ruas por meio de uma comunicação clara e objetiva.- Parte do trabalho acontece nas ruas de São Paulo, durante as ações da SPInvisível, em geral, no período noturno e a outra parte, acontece na sede da SPInvisível, atuando em conjunto com o Coordenador de Marketing.Responsabilidades e Funções: Contribuir com diagnósticos e insights para a construção do Planejamento Estratégico (P.E.
);Desenvolver campanhas, participar de eventos, projetos e atividades que viabilizem iniciativas estratégicas definidas para a área de comunicação / marketing;Criar campanhas que promovam engajamento e conversão de leads;Trabalhar diretamente com a assessoria de imprensa e os gestores de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads);Garantir que as estratégias de marketing estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);Participar da organização de eventos / campanhas internas e externas;Propor novas ideias para campanhas sazonais (Natal, Calor, Inverno, Partido Invisível) e explorar novas frentes baseadas no calendário do varejo;Criação e Curadoria de Conteúdo, garantindo consistência de estilo e mensagem;Criação de material institucional de apoio às demais áreas internas da SPInvisível;Monitoramento das redes sociais, análise de métricas e arrecadações;Engajamento e relacionamento com os voluntários;Acompanhamento de campanhas pagas;Responsável pelo crescimento do engajamento nas redes sociais e pelo aumento nas arrecadações de doações online de pessoas físicas, além de gerar novas oportunidades de doação de itens.Habilidades: Edição de Imagem e Vídeo: Conhecimentos em Photoshop, Illustrator e Canva;Análise de Dados e Métricas: Ferramentas como Google Analytics, Facebook Insights, Instagram Insights, Twitter Analytics e LinkedIn Analytics;Planejamento e Automação de Publicações;Wordpress, SEO, Otimização de Conteúdo e UX design;Ferramentas de Monitoramento Social;Gestão de Anúncios: Familiaridade com Facebook Ads Manager, Google Ads, LinkedIn Campaign Manager e Twitter Ads;Copywriting e Escrita Persuasiva;Fotografia e Filmagem;Supervisão de pessoas (time de voluntários).Requisitos: - Formação: Preferencialmente, ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico / Digital.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada: Publicidade e Propaganda, Ensino SuperiorMarketing, Ensino SuperiorAjuda de custo#J-18808-Ljbffr