Detalhes da Vaga

Conteúdo/Gestão de Projetos Criação de tarefas utilizando o aplicativo Run Run IT para gestão dos projetos.
Acompanhamento das tarefas do projeto x escopo x to-dos em reuniões com o cliente.
Abertura de e-mails.
Participar de reuniões com o cliente para entendimento do negócio/demandas/jobs.
Criação de pauta de conteúdo seguindo a diretriz do cliente.
Pauta/Roteiro para vídeos.
Reuniões internas para alinhamento com o time.
Social Media Criar Briefing de peças para Redes Sociais (Linkedin, Instagram e Facebook).
Revisão de peças para publicação nas redes sociais.
Planejamento de conteúdo para Redes Sociais (Linkedin, Instagram e Facebook).
Publicações em Redes Sociais (Linkedin, Instagram e Facebook).
Criar briefing e direcionar para o time de criação (Criar o design/peças).
Submeter a aprovação do cliente e realizar correções quando necessário.
Criar apresentação trimestral com demonstração dos resultados para os clientes em Google Apresentações.
Utilizar ferramentas como Reportei para análises de resultados nas redes sociais.
Divulgação de Materiais/Institucionais nas redes sociais.
Briefing de Pop-ups para o website.
Criação de textos/descrições para canal do YouTube.
Criação de canal do YouTube quando necessário.
Design de peças no Canva.
Gravações presenciais.
Ferramentas Utilizadas Editor de texto (Google Docs).
WordPress para publicação de artigos de blog dos clientes, quando necessário.
Mlabs ou Estúdio de Criação do Facebook (Meta Business) para postagens em Redes Sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter).
Aplicativos de Redes Sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube).
Anchor/Spotify para publicação de podcasts.
Google Apresentações e Google Sheets para relatórios ou planejamento de conteúdo.
Reportei / Meta Business / Linkedin Analytics para relatórios.
Canva para design de peças simples (estatísticas e vídeos), criação de PDFs para carrosséis.
Conversores de arquivos on-line, quando necessário.
Google Tradutor, quando necessário para entendimento de conteúdo.
Bitly para encurtar URLs.
Yammer para publicações da SuperFrio.
Google de forma geral e sites dos clientes para pesquisa e criação de conteúdo.
Local de Trabalho: Presencial - São Paulo Capital Zona Sul
Atribuições Criar/publicar postagens nas redes sociais.
Conhecer redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Pinterest, Tik Tok).
Conhecer plataformas como Google Drive, Hangout, Gmail.
Ser usuário de redes sociais.
Conhecimento em Business Manager do Meta e company pages no LinkedIn.
Análise dos KPIs (mood, engajamento, alcance, seguidores) e gerenciamento da plataforma social para entender e aprimorar nossas mídias sociais.
Planejamento de posts (detalhamento do conteúdo do post e ideias aproveitando temas e conteúdos que estão rolando nas mídias).
Atualização semanal das planilhas.
Criação de relatórios semanais/mensais/trimestrais.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo nas áreas de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.Inglês avançado. Difer...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador Marketing

Elaborar, coordenar e acompanhar os planos de marketing. Estudar o comportamento do shopper e do consumidor, com a finalidade do desenvolvimento das marcas e...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Marketing Digital

Apoiar estrategicamente e implementação de campanhas internas e externas; Planejamento, criação e de conteúdo digital (como artigos e ebooks); Realizar estra...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Social Mídia

Estamos em busca de um talentoso profissional para se juntar à nossa equipe como Social Media. Se você é apaixonado por mídias sociais, tem criatividade e ha...


Principalbet - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T03:46:07.945Z