Deve entender o público-alvo, jornada do consumidor; O mercado digital muda rapidamente, e é preciso que Social Mídia seja flexível e adaptável a essas mudanças para que estejam em sintonia com as tendências do momento. Ser capaz de trabalhar em equipe, colaborando com outros profissionais, como redatores, programadores e outras áreas do marketing, para criar soluções integradas e eficazes para os clientes.
Por fim, deve ter um foco em resultados, conduzindo ações que sejam capazes de gerar impacto e converter leads em clientes para a empresa.
**Quais são os desafios**:
- Criação da proposta e calendário de publicações das redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter);
- Criação do copy para os posts de feed das redes sociais, bem como os stories e reels do Instagram;
- Acompanhar e cobrir eventos internos e externos para as redes sociais da BM e clientes BM quando necessário;
- Propor novos formatos de divulgação para as postagens, bem como estar atento às atualizações e tendências das redes;
- Criação de relatórios mensais com os resultados de cada rede;
**O que você precisa conhecer**:
- Formatos de publicação para Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter;
- Ferramentas de acompanhamento de métricas para social;
- Plataformas de agendamento de postagens;
- Copy para criação de publicações para as redes sociais em diferentes formatos;
- Boa escrita e criatividade na construção das postagens;
- Ter senso de urgência para a resolução de conflitos públicos nas redes sociais.
**Horário de trabalho**: de segunda a sexta das 9h às 19h.
**Local de trabalho**: Belém
**Benefícios**:
- Assistência Médica Hapvida Empresarial* (extensivo a todos os colaboradores e seus dependentes legais);
- Vale Alimentação/Vale Refeição (Cartão Ifood);
- Vale transporte ou Combustível;
- Cursos Online (Sólides Academy e Academia Flytour);
- Seguro de Vida.
- Após 3 meses de experiência