Quem Somos: Head Master e Fundador da AS ACADEMY, a maior escola de Micropigmentação da América Latina, entre as 3 maiores do planeta que se tornou uma potência no setor nos últimos anos. Formou mais de 60 mil alunos em 25 países, transferindo sua vasta experiência em técnicas de micropigmentação, marketing e posicionamento. Eleito o maior micropigmentador do mundo em sobrancelhas pela renomada revista Polonesa Permanent Magazine duas vezes consecutivas, faz questão de ressaltar suas origens impulsionado por não aceitar nada menos que o melhor para sua família. Iniciou a carreira atendendo com uma pinça de 10 reais dentro de um quarto no seu apartamento e hoje construiu um império em volta de um ecossistema inteiro que é o AS Group além de ser escritor, palestrante, marido e pai de duas lindas crianças. João e Mariah! Tudo é sobre decisão e de quem você quer se tornar no futuro. Junte-se a nossa equipe! Atribuições da posição: Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. O que buscamos: Ter interesse e gostar de arte. Disponibilidade de horário. Proeficiência em capcut Ser antenado e Heavy User das redes sociais (Instagram, Tiktok, Twitter, Youtube e Pinterest)Morar em Jundiaí e região (A VAGA É PRESENCIAL). Diferenciais, mas não excludentes: Ter experiência na criação de conteúdo e estratégias para redes sociais. Habilidades em edição de criativos pelo canva. Habilidades em Powerpoint, google slides e/ou Keynote