Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes.
Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para social media júnior, para nos ajudar nesta missão.
Suas principais atividades serão: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de redes sociais; Criar e agendar publicações que estejam alinhadas com a identidade da marca e objetivos da empresa; Gerenciar e interagir com a comunidade online, respondendo a comentários, mensagens e menções de maneira oportuna e profissional; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e conteúdos, utilizando ferramentas de análise de redes sociais para gerar relatórios e insights; Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as campanhas de social media com outras estratégias de marketing; Identificar e estabelecer parcerias com influenciadores e outros stakeholders relevantes; Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de social media e marketing digital; Planejar e executar campanhas de anúncios pagos nas redes sociais; Organizar e realizar lives e eventos online para engajar a comunidade.
Requisitos: Ensino superior completo (ou cursando) marketing, publicidade e propaganda, ou áreas afins; Proficiência em ferramentas de gerenciamento de redes sociais, como Hootsuite, Buffer, ou similares; Conhecimento de ferramentas de análise de redes sociais, como Google Analytics, Facebook Insights, e outras; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Criatividade e capacidade de criar conteúdos atraentes e engajadores; Capacidade de analisar dados e gerar insights acionáveis; Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe; Flexibilidade para adaptar-se rapidamente a mudanças nas tendências e plataformas de redes sociais.
Horário da vaga: De segunda à sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte: - Salário competitivo ao mercado; - Vale Refeição; - Convênio Médico; - Convênio Odontológico; - Treinamentos contínuos; - Plano de carreira; - Clube de Benefícios; - Entre outros.
E ai, topa?!
Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)