Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Alguns dos desafios que você vai encarar:
Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing.Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as diferentes redes sociais dos clientes, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.Gerenciar a comunidade online, respondendo às perguntas dos seguidores, resolvendo problemas e gerando leads para a equipe de vendas.Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências.Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.Pré-requisitos para candidatura:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo.Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr