Requisitos:Ensino médio completo;Mínimo um ano de experiência com gestão de mídias sociais, principalmente com Instagram e Linkedin;Ter algum curso de redes sociais é essencial;boa comunicação verbal e escrita;senso de urgência, principalmente para prazos;habilidade de autogestão;criatividade;habilidade de analisar dados e métricas de desempenho.Desejáveis mas não eliminatórios:superior concluído ou cursando em marketing, mídias sociais, administração, publicidade ou áreas afins;Conhecimento sobre Ilustrator, fotoshop e sistemas afins é um diferencial;Ter conhecimento de mídias pagas é um diferencial (Google e MetaAds);Saber inglês é um diferencial;Já ter atuado com alguma rede social voltada para venda de produto SAAS ou varejo.edição e gravação de vídeos para redes sociais;criar e gerenciar conteúdo para diversas plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram,Youtube, LinkedIn, Tiktok e Blog;executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing;monitorar as métricas de desempenho das campanhas e propor ajustes pra otimização dos resultados;colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa;ficar atualizada sobre às tendências em mídias sociais e propor inovações para melhorar o desempenho das campanhas;elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade);definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc);realizar postagens de conteúdos, bem como acompanhar alcance, desempenho e relevância dosconteúdos postados;Interagir com a comunidade online, respondendo a comentários, mensagens e feedbacks dos seguidores;analisar em conjunto com a gestora de marketing as estratégias que estão funcionando bem através tráfego págo;escrever artigos (utilizando outros conteúdos como base);criar linhas editoriais para podcast.