Atuando no ramo de restaurantes há mais de 30 anos no mercado, temos como base a excelência em nosso atendimento.
A nossa equipe de Marketing é essencial para o nosso sucesso. Dentre eles, temos o Social Media Sênior em nosso time, o mesmo é responsável pela gestão dos perfis nas redes sociais, gestão de criação dos conteúdos, interações, revisão de legendas, dentre outras atribuições pertinentes ao cargo. Tendo como objetivo a atração de clientes para novas experiências nas redes sociais, bem como restaurantes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento e produção de conteúdo;
- Copywriting (Habilidade com desenvolvimento de texto);
- Habilidade com produção de vídeo;
- Principais ferramentas (Ifood, Instagram (Feed, Stories e Reels), Tik Tok, Threads, Google Business);
- Habilidade com Canva e Capcut será um diferencial;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em mídias digitais.
- Portfólio ou cases de sucesso em campanhas de mídias sociais.
- Capacidade de trabalhar de forma criativa e estratégica.
- Habilidades de comunicação e colaboração em equipe.
- Formação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
**Informações adicionais**
Alimentação no local;
Vale Transporte;
Auxílio Saúde;
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes.** O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina**, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como** seu Nô e dona Maria**, quando,** em 1991**, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que **_busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_**, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações**_ _**entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.