Você é apaixonado por mídias sociais e tem experiência em LinkedIn?
Estamos em busca de um Social Media para liderar nossa estratégia de marketing preparando textos no perfil institucional e nos perfis de sócios da empresa, que sejam atrativos e valorizem a nossa marca e os nossos colaboradores!
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador, onde suas ideias e experiência serão valorizadas.
Se você está sempre buscando novas formas de aumentar o alcance e o envolvimento do público, junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e dedicada ao sucesso.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como especialista no LinkedIn com domínio das melhores práticas no uso de palavras-chave, hashtags e outras técnicas de otimização, bem como estar atualizado sobre as últimas tendências e novidades da plataforma.
- Criar estratégias focadas em conversão.
- Criar e executar estratégia de marketing online no LinkedIn.
- Gerar conteúdo criativo e relevante que fomente a interação dos usuários e gere uma comunidade ativa.
- Estabelecer e manter relacionamentos com os seguidores da empresa, interagindo com eles, respondendo suas perguntas, dúvidas ou comentários e monitorando a reputação da marca.
- Gerar relatórios, analisar o desempenho da página e ajustar a estratégia de atendimento aos resultados obtidos.
- Planejar o editorial de conteúdo e criar cronograma de posts.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e áreas afins.
- Experiência com redação publicitária ou copywriting.
- Habilidade com redação criativa.
- Excelente domínio de ortografia e gramática.
- Conhecimento nas ferramentas como Excel e Trello.
- Experiência com emissão de relatórios nas plataformas MLabs, Reportei, Social Blade e análise de dados para decisão.
**O perfil que buscamos para essa vaga**:
- Organizado(a);
- Bom senso crítico;
- Curioso(a) por explorar benchmarks;
- Fit com a cultura da EQI;
- Diferencial ter alguma vivência ou contato com mercado financeiro.
**Informações adicionais** O processo seletivo está dividido em três etapas**:
- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e aderência aos pré requisitos);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition;
- Etapa 3: Entrevista com gestor da área de Social Media da EQI.
**Obs: Poderá haver etapa de teste prático.
Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**
**Vaga PRESENCIAL para Faria Lima em São Paulo/SP.
**
A EQI é **uma das maiores assessorias de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
- **
Mais de 55 mil clientes;**:
- ** Mais R$ 20 bilhões em ativos sob custódia;**:
- ** Mais de 1000 pessoas no time;**
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
- Foco no cliente;
- Somos todos por um;
- Ter cabeça de dono;
- Sempre prontos para mudança;
- Conversa franca sempre.
Tudo isso nos levou a ser quem somos hoje, uma das maiores assessorias do Brasil.
**Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!