Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar: Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing.
Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as diferentes redes sociais dos clientes, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
Gerenciar a comunidade online, respondendo às perguntas dos seguidores, resolvendo problemas e gerando leads para a equipe de vendas.
Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências.
Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.
Pré-requisitos para candidatura: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo.
Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr