Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação.
Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.
Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão dispostas a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.
O perfil que procuramos:
Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
Pessoas que têm fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
"O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!"
Se você se encaixa nesse perfil, PRESS START e venha fazer parte dessa história de vencedores!
Estamos localizados na Av. Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA - GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).
SOBRE A VAGA DE SOCIAL MEDIA:
O social media é o responsável por gerenciar as redes sociais de nossos clientes, gerando engajamento, encantamento e reforçando o posicionamento da marca nos meios digitais. Espera-se que o SOCIAL MEDIA tenha EXCELENTE ESCRITA, esteja antenado nas trends e novidades das principais plataformas digitais, palavras como algoritmos, métricas orgânicas, engajamento e copy, devem ser bem familiar para este profissional.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais, incluindo ideias para reels, vídeos, posts estáticos, legendas para postagens com copy bem elaborado e stories criativos (apenas conteúdos sem design);
Desenvolvimento de estratégias de campanhas publicitárias aos clientes voltados principalmente aos canais digitais como: criação do nome de campanha, slogan, plano de ação;
Desenvolvimento de uma linha editorial estratégica pensando em topo, meio e fundo de funil com o objetivo claro de cada conteúdo produzido;
Agendamento de postagens e também a liberação de postagens manuais;
Check-in diário das contas dos clientes;
Acompanhamento do crescimento orgânico das plataformas online e atualizações dos tipos de conteúdo que engajam;
Acompanhamento das trends do momento para produção de conteúdo viral;
Sugestões e mentorias de conteúdos humanizados e trends para os clientes;
Gravação de conteúdos criativos via celular (para o cliente local);
Produção dos relatórios orgânicos mensais com métricas de desempenho;
Apresentação ao cliente dos relatórios e dos materiais desenvolvidos em geral;
Colaborar com equipes internas, incluindo designers, redatores, estrategistas e accounts, para garantir consistência na marca e na mensagem em todas as plataformas.
HABILIDADES TÉCNICAS:
Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social, preferencialmente em uma agência de publicidade ou marketing digital.
Conhecimento avançado das principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok, e suas melhores práticas;
Habilidades de redação e comunicação;
Criação de conteúdo atraente e persuasivo;
Habilidades analíticas, voltadas para interpretação de dados e métricas de desempenho, para informar estratégias e tomar decisões embasadas.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:
Gestão de tempo;
Planejamento e Organização;
Pensamento Analítico;
Proatividade;
Criatividade;
Inovação.
Você irá se destacar ainda mais se:
Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada;
Experiência em gerenciamento de contas de mídia social para clientes de diversos setores e tamanhos;
Demonstrou sucesso em aumentar o alcance, o engajamento e as conversões por meio de campanhas de mídia social;
Possuir conhecimento em ferramentas de análise de mídia social, como Google Analytics, Insights do Facebook e noções de tráfego pago;
Conhecimento em metodologias ágeis (kanban, scrum, etc.).
OBS: O PORTFÓLIO COM SEUS TRABALHOS PRODUZIDOS, É FUNDAMENTAL PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO.
Se você é apaixonado por mídia social e está procurando por uma oportunidade desafiadora em um lugar dinâmico e em crescimento, essa vaga é para você! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso de nossos clientes e de nossa equipe!
Área de atuação:
Marketing
Comunicação
Benefícios:
?TotalPass
Assistência à saúde mental
Benefício flexível
Assistência nutricional
Plano de saúde
Horário flexível
#J-18808-Ljbffr