Já pensou em contribuir com uma das Edtechs que mais cresce no país e fazer a diferença na vida profissional e financeira de milhares de pessoas?
O profissional de Social Media é responsável por gerenciar e desenvolver a presença de uma marca ou empresa nas plataformas de mídias sociais.
Este papel envolve a criação de conteúdo, a interação com seguidores, análise de desempenho e adaptação de estratégias de marketing digital para diferentes redes sociais.
O objetivo é aumentar o engajamento, fortalecer a imagem da marca e impulsionar as vendas ou outras métricas de conversão relevantes.
Somos o Concurseiro Zero 1, Programa Preparatório líder em aprovações nos dois nichos de concursos públicos que atuamos: Para quem tem nível superior em qualquer área e deseja ingressar nas Forças Armadas (Marinha, Aeronáutica e Exército) Para quem é engenheiro(a) e deseja ingressar nas Forças Armadas ou em instituições civis (Petrobras, Transpetro, entre outros...) Estamos em busca de pessoas que, assim como nós, acreditam que as pessoas merecem trabalhar com aquilo que amam e serem bem remuneradas por isso.
Nosso time tem a missão de contribuir com a preparação e ingresso em uma carreira estável aos nossos alunos, possibilitando reconhecimento, realização e mobilidade econômica, exercendo assim, nossa responsabilidade social.
Em 8 anos de existência já ajudamos mais de 800 alunos a conquistarem suas aprovações nos principais concursos de suas áreas.
Para conhecer melhor nossa história e entender a transformação real que geramos na vida de nossos alunos (e também se preparar para as próximas etapas do processo seletivo): Assista a esse documentário(https://www.youtube.com/watch?v=aGv__VveWgI); Leia os depoimentos no google reviewsde nossa página (https://g.co/kgs/jMhSmw); Visite nossas redes sociais (@concurseirozero1_oficiale @concurseirozero1_engenharia) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerenciar e otimizar a presença da marca nas redes sociais; Criar e publicar conteúdo relevante e engajador, alinhado à voz da marca e aos objetivos de marketing; Monitorar as tendências das redes sociais para aplicar as melhores práticas e inovar nas estratégias de conteúdo; Interagir com a comunidade, respondendo a comentários e mensagens de forma oportuna e construtiva; Analisar o desempenho do conteúdo nas redes sociais, usando dados para otimizar as estratégias futuras; Colaborar com o time de marketing para criar campanhas integradas que amplifiquem o alcance e engajamento; Criar relatórios de desempenho das redes sociais, apresentando insights e recomendações para melhoria contínua.
Prospectar influenciadores para parcerias e planejar conteúdos que serão veículados pelos parceiros.
REQUISITOS TÉCNICOS Experiência com gestão de redes sociais e marketing de conteúdo; Excelente habilidade de comunicação escrita e criativa; Conhecimento das melhores práticas e tendências em redes sociais; Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de análise de redes sociais; Familiaridade com ferramentas de design gráfico para criação de conteúdo visual atrativo.
Experiência em marketing digital e/ou vendas; Google Planilhas/Excel DIFERENCIAIS Formação em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas; Experiência com ferramentas de automação de redes sociais; Conhecimento em SEO e marketing digital; Habilidade com fotografia e edição de vídeo; Experiência prévia em Edtechs ou em campos educacionais.
REQUISITOS COMPORTAMENTAIS Organização e proatividade para propor soluções (buscamos profissionais que não precisem ser o tempo todo supervisionados) Ter o hábito de leitura e escrita diária; Orientado à hipóteses e experimentação (viés data-driven e analítico, sendo obcecado por dados a fim de propor otimizações) Colaboração e trabalho em equipe Compromisso em estudar continuamente Alto nível de curiosidade / criatividade Organização e atenção aos detalhes Flexibilidade para adaptar à mudanças Compromisso em estudar continuamente Perfil empreendedor