**RESPONSABILIDADES**
Desenvolvimento e Implementação de Estratégias;
Criação e Gestão de Conteúdo;
Engajamento e Relacionamento com o Público;
Análise e Relatórios regulares;
**ATIVIDADES**
Criar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos de marketing e branding da empresa.
Definir e monitorar KPIs (indicadores de desempenho) para medir o sucesso das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
Sugerir conteúdo criativo e relevante para diferentes plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Linkedin, Tik Tok, etc.) e agendar publicações;
Gerenciar o calendário editorial e garantir a consistência na comunicação e na identidade da marca.
Monitorar e engajar com conversas sobre a marca, identificando oportunidades para aumentar o envolvimento e a lealdade do público.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e das atividades nas redes sociais utilizando ferramentas de análise e relatórios.
Elaborar relatórios regulares sobre métricas, insights e recomendações para melhorar o desempenho das redes sociais.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, design e comunicação para garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Experiência profissional de pelo menos 1 ano na função. Necessário ter experiência intermediária ou avançada.
Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e suas ferramentas de gerenciamento e análise.
Habilidade em criação de conteúdo e design básico para mídias sociais.
Desejável: Experiência com ferramentas de automação e análise de redes sociais (ex.: Meta Busuness, MLabs, Google Analytics).
**HABILIDADES**:
Comunicação escrita e oral;
Gerenciamento de projetos e capacidade de lidar com prazos.
Resolução de problemas, planejamento e organização;
Habilidade com novas tecnologias de produtividade;
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
Relacionamento Interpessoal;
Iniciativa;
Curiosidade;
Organização;
Praticidade;
Objetividade;
Empatia;
Foco em resultado;
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**
Regime de contratação CLT - Presencial
Salário fixo inicial de de R$ 2.000,00 + metas individuais e bônus por metas batidas + metas em grupo e bônus por metas batidas;
Bônus mensal de 25%, 50%, 75% ou 100% sobre salário bruto por meta batida em grupo ;
Benefícios VR ou VA (R$ 25,00) + VT;
Nosso objetivo é que os melhores profissionais estejam faturando 4.000,00 à 5.000,00 em 3 meses, entre salário fixo, benefícios e bônus por metas batidas.
Treinamentos para desenvolvimento profissional e pessoal, incluindo acesso a todos os nossos próprios treinamentos presenciais e online.
Plano de Carreira - Real possibilidade de crescimento e partnership (se tornar sócio da empresa) avaliando os resultados.
**OUTRAS INFORMAÇÕES**
Local de trabalho - Bairro de São Francisco em Niterói
Horário de trabalho: Seg. a Sex. das 09:00h as 18:45
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para inicio imediato?
- Possui experiência em agência de marketing digital? Explique em detalhes onde trabalhou e como era o trabalho.
- Já trabalhou como social media e tem nível intermediário ou avançado?
- Mora em qual cidade e bairro?
- Porque a DR VENDAS deveria contratar você?