Somos um grupo com a missão incansável de disseminar hábitos saudáveis, para que as pessoas tenham mais vida em seus dias!
Aqui você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!
Para entrar no nosso time você precisa ser uma pessoa engajada, talentosa e criativa com habilidades comunicativas, que seja capaz de criar conteúdo atraente, envolvente e persuasivo para várias plataformas de mídia social.
Com uma visão inovadora e uma mentalidade versátil e adaptável, focada nas necessidades do cliente, fortacelendo o alcance e engajamento da marca.
Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil: CRIATIVO ANALÍTICO CURIOSO ORGANIZADO RESPONSÁVEL COLABORATIVO COMPROMETIDO PRÓ-ATIVO BOA ESCRITA Descrição Principal: Vaga Presencial.
Desenvolver e aprimorar a presença da Doctor s First nas redes sociais.
Monitorar ativamente as redes sociais, coletando feedback dos clientes para fortalecer os relacionamentos e melhorar a experiência.
Colaborar com influenciadores parceiros para promover a marca.
Realizar análise contínua do mercado, monitorando a atividade dos concorrentes e identificando oportunidades para desenvolver estratégias de comunicação inovadoras.
Estabelecer relacionamentos sólidos por meio de outros canais, como chats de relacionamento e plataformas de avaliação, ampliando o alcance e a interação com nosso público.
Realizar análises detalhadas dos dados, utilizando métricas de mercado para orientar decisões estratégicas e avaliar o desempenho nas redes sociais.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Marketing de Conteúdo, garantindo consistência e alinhamento nas estratégias digitais.
Requisitos e Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas relacionadas; Conhecimentos e experiência comprovada em ferramentas como Canvas, Mlabs, Trello e Chat GPT; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência em Marketing de Conteúdo com técnicas de SEO e storytelling e estratégias de conteúdo; Experiência comprovada em gestão de redes sociais; Experiência em atendimento ao cliente nas redes sociais é uma vantagem; Conhecimento em ferramentas analíticas de redes sociais; Aprensentação de portfólio; Certificação oficial em social mídia (Facebook, Google Adwords e Analytics).
Benefícios: Salário compatível com a função; VA e VT; Refeitório; Descontos em produtos das empresas do grupo; Day OFF no dia do seu aniversário; GYMPASS.
Horário: Segunda à sexta 8h às 17:50h.
Salário: A Combinar.