Somos um grupo com a missão incansável de disseminar hábitos saudáveis, para que as pessoas tenham mais vida em seus dias!
Aqui você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!
Para entrar no nosso time você precisa ser uma pessoa engajada, talentosa e criativa com habilidades comunicativas, que seja capaz de criar conteúdo atraente, envolvente e persuasivo para várias plataformas de mídia social. Com uma visão inovadora e uma mentalidade versátil e adaptável, focada nas necessidades do cliente, fortacelendo o alcance e engajamento da marca.
**Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil**:
- CRIATIVO
- ANALÍTICO
- CURIOSO
- ORGANIZADO
- RESPONSÁVEL
- COLABORATIVO
- COMPROMETIDO
- PRÓ-ATIVO
- BOA ESCRITA
**Descrição Principal**:
- **Vaga Presencial.**:
- Desenvolver e aprimorar a presença da Doctor's First nas redes sociais.
- Monitorar ativamente as redes sociais, coletando feedback dos clientes para fortalecer os relacionamentos e melhorar a experiência.
- Colaborar com influenciadores parceiros para promover a marca.
- Realizar análise contínua do mercado, monitorando a atividade dos concorrentes e identificando oportunidades para desenvolver estratégias de comunicação inovadoras.
- Estabelecer relacionamentos sólidos por meio de outros canais, como chats de relacionamento e plataformas de avaliação, ampliando o alcance e a interação com nosso público.
- Realizar análises detalhadas dos dados, utilizando métricas de mercado para orientar decisões estratégicas e avaliar o desempenho nas redes sociais.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Marketing de Conteúdo, garantindo consistência e alinhamento nas estratégias digitais.
**Requisitos e Qualificações**:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos e experiência comprovada em ferramentas como Canvas, Mlabs, Trello e Chat GPT;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Experiência em Marketing de Conteúdo com técnicas de SEO e storytelling e estratégias de conteúdo;
- Experiência comprovada em gestão de redes sociais;
- Experiência em atendimento ao cliente nas redes sociais é uma vantagem;
- Conhecimento em ferramentas analíticas de redes sociais;
- Aprensentação de portfólio;
- Certificação oficial em social mídia (Facebook, Google Adwords e Analytics).
**Benefícios**:
- Salário compatível com a função;
- VA e VT;
- Refeitório;
- Descontos em produtos das empresas do grupo;
- Day OFF no dia do seu aniversário;
- GYMPASS.
**Horário**:
- Segunda à sexta 8h às 17:50h.
**Salário**:
- A Combinar.