Nível: Sênior Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - 8h as 18h Responsabilidades da posição: Principais responsabilidades: Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos e estratégias para o crescimento da presença online.
Planejamento e publicação de posts nas redes sociais.
Elaboração de briefing para criação de conteúdo.
Definição do melhor formato de conteúdo (posts, reels, stories, enquetes, etc.).
Acompanhamento e análise das métricas de desempenho das postagens para identificar melhorias.
Realização de pesquisas e monitoramento de mercado para analisar tendências e obter insights.
Análise e monitoramento das métricas de redes sociais, geração de relatórios sobre o desempenho do conteúdo criado (alcance, engajamento e resultados de negócio).
Participação em eventos e projetos, realizando cobertura ao vivo em Stories, Lives e Reels de eventos externos e internos.
Participação de reuniões estratégicas de comunicação e marketing.
Integração de estratégias de marketing às estratégias de social media.
Acompanhamento do engajamento do público, respondendo a comentários e mensagens, garantindo uma comunicação eficiente e alinhada com o tom da marca.
Identificação de oportunidades para pautas atuais e sugestões de projetos e conteúdos alinhados ao negócio e à estratégia de marketing.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos obrigatórios: Experiência sólida em gerenciamento de mídias sociais e criação de conteúdo.
Proficiência em português e excelente comunicação escrita.
Criatividade e proatividade para criar conteúdos que gerem viralização.
Domínio das ferramentas de análise de redes sociais.
Ter cases de sucesso em mídias sociais.
Estar antenado com o que acontece no Brasil e no mundo, especialmente em temas relacionados a negócios.
Entregas e resultados esperados para a posição: Buscamos um Social Media Sênior criativo, estratégico e altamente organizado, com experiência sólida em gerenciamento de mídias sociais e criação de conteúdo.
O candidato ideal deve ter uma visão analítica, criatividade para gerar conteúdos inovadores e engajantes, além de uma excelente comunicação para representar a marca nas principais plataformas digitais.
Além disso, esperamos que seja proativo, antenado nas tendências do mercado e com habilidades para otimizar campanhas e gerar resultados de negócio.