**Responsabilidades**:
- Gerenciar a marca institucional, garantindo sua consistência e alinhamento com nossas
frentes prioritárias institucionais, B2B e B2C.
- Apoiar projetos de definição do posicionamento e plataforma de marca, incluindo
territórios de atuação, propósito, valores, personalidade e tom de voz.
- Desenvolver e executar o planejamento de marketing, campanhas publicitárias (ON,
OOH e OFF) e ações de comunicação, garantindo que estejam alinhados com os
objetivos estratégicos da marca.
- Liderar projetos e iniciativas de conteúdo, assegurando a execução do calendário
planejado para as redes sociais, seguindo a estratégia de marca estabelecida.
diversos para apoiar as iniciativas de branding e marketing.
- Gerenciar projetos e controlar pautas da produtora de vídeo.
- Garantir a implementação correta da marca de acordo com as diretrizes estabelecidas
pela empresa.
**Requisitos**:
- Experiência de pelo menos 4 anos trabalhando em branding, marketing de conteúdo
ou áreas afins.
- Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital e redes sociais.
- Fortes habilidades de comunicação escrita.
- Capacidade de liderar projetos e trabalhar de forma colaborativa - em equipe -.
- Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
- Excelente habilidade em cumprir prazos estabelecidos, demonstrando capacidade de
priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz.
- Demonstrada afinidade e adaptação a ambientes de trabalho dinâmicos,
preferencialmente com experiência em ritmo de startup ou ambientes similares, onde a
agilidade e a flexibilidade são essenciais para as entregas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$5.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário