O profissional fará parte da Equipe de Marketing do Grupo MATER, sendo responsável pela estratégia de crescimento das redes sociais da empresa, buscando aumentar e promover o engajamento e conversão de leads. Será responsável em monitorar as marcas do Grupo, preservando a forma correta do uso das marcas nas mídias. Trabalhar o marketing de conteúdo para uso no SEO e processos de inbound, através de ações do funil de marketing. Interagir com o público interno para as ações digitais e com o público externos nas respostas e comunicações. Ter como principal objetivo o aumento de tráfego de usuários e conversão de leads. Desenvolver e implementar estratégias de SEO, visando o bom ranqueamento da marca nas buscas orgânicas; Extrair relatórios de acessos, analisá-los e torná-los visíveis para toda a companhia; Participar na elaboração e implementação de estratégia de crescimento nas redes sociais; Administração das redes sociais do Grupo; Analisar e aprovar a criação de conteúdos relevantes para os seguidores, desenvolvidos pela agência digital; Monitorar a identidade das marcas do Grupo nas redes sociais e cuidar da saúde das mesmas; Criação do calendário de postagens - Instagram, Facebook, Linkedin, Tik-Tok; Interagir com o público nos comentários e mensagens, através de envio de comentários e comunicados; Acompanhar e analisar as métricas nas diversas redes sociais para otimizar investimentos, acompanhamento do tráfego das redes sociais; Realizar a gestão de anúncios e postagens, aprovando textos, imagens e vídeos que irão atrair mais tráfego e analisar perfil dos posts; Comparar os resultados das métricas digitais com os principais concorrentes; Criar e-books e vídeos para atuar no início do funil de marketing digital; Desdobramento de campanhas; Sugestões de novas ideias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Elétrica P.J. Comércio de materiais elétricos. Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos (FB)