**Venha se juntar com a gente na Unidade Fagundes & Co!**
**Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing.
- Reuniões com clientes para alinhamento estratégico.
- Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as diferentes redes sociais dos clientes, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
- Gerenciar a comunidade online, respondendo às perguntas dos seguidores, resolvendo problemas e gerando leads para a equipe de vendas.
- Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências.
- Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
- Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo.
- Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
**Informações adicionais** O que mais oferecemos**:
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
- Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. **Aqui ninguém é empregado de ninguém! **Acreditamos que a V4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um,** para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado!