Ser responsável pelo planejamento estratégico de posts, gerenciamento de páginas corporativas em diversas mídias sociais, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca;
- Apoiar a gestão e criar conteúdo e campanhas para os canais sociais como: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Youtube e TikTok com foco no alinhamento de marca e tom de voz, contribuindo com o nosso branding;
- Alinhar com o gestor a entrega de ações de novas métricas e canais de ativação, diariamente;
- Efetuar estudo de concorrentes e análise de novas possibilidades de atuação;
- Planejar o cronograma de posts em todas as redes nas quais a empresa está presente;
- Posicionar a empresa nas redes sociais com o foco estratégico em cada canal;
- Desenvolver e apresentar relatório mensal de performance em social media orgânica e mídia paga;
- Gerir crises e conflitos nas mídias sociais para garantir a boa imagem da empresa;
- Monitorar e gerenciar as redes sociais, mensurando, analisando e reportando sua performance para a Gestora de Social Media;
- Efetuar acompanhamento de dados de pesquisa e criação do calendário de conteúdo nos canais sociais (Branding, Sales, produtos, eventos, employer branding).
Salário a Combinar - Cursando superior em Comunicação Social, Marketing e Publicidade;
- Conhecimento em gestão de redes sociais;
- Conhecimento em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e outros;
- Residir, preferencialmente, na região Vale do Sinos.
Carga Horária: 8h às 17h30min, de segunda à sexta-feira (com intervalo de almoço).
Sem informação
- Cursando superior em Comunicação Social, Marketing e Publicidade;
- Conhecimento em gestão de redes sociais;
- Conhecimento em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e outros;
- Residir, preferencialmente, na região Vale do Sinos.