Estamos procurando uma pessoa Analista de Mídia Sociais super "antenada" em tudo que está acontecendo no mundo digital, apaixonada e heavy-user de redes sociais para nos ajudar com os desafios de gerenciar os nossos perfis nas redes. Você será a pessoa responsável por definir o cronograma de publicações em nossos canais oficiais, trazendo insights, linhas editoriais, tendências e inovações para maximizarmos o nosso resultado, produzindo e criando conteúdos incríveis, analisando ações da concorrência, realizando benchmarkings, testes, relatórios e trazendo tudo que há de mais atual para as nossas redes, sempre levando em consideração aquilo que está no hype no momento! Atividades e responsabilidades Elaborar os cronogramas editoriais periódicos; Realizar análises constantes da concorrência e benchmarkings de boas práticas nos canais utilizados; Gerar insights e trazer novidades; Seguir trends etendências nas redes; Realizar o briefing para o time criativo para a elaboração dos conteúdos a serem publicados; Trazer inovaçãoe realizar testes de formatos e modelos de conteúdo; Revisar os conteúdos e garantir o alinhamento estratégico, o respeito à identidade visual e ao tom de voz; Agendar e realizar as publicações dos conteúdos em nossas redes sociais; Ser uma pessoa guardiã da marca e auxiliar o time de atendimento e monitorando nas interações com as redes sociais; Elaborar relatórios periódicos, coletando aprendizados e direcionando os próximos passos de como atuar; Analisar o engajamento dos usuários com os conteúdos e propor melhorias; Estar alinhada com o time de planejamento estratégico e e-commerce. Requisitos Ensino superior completo em publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, relações públicas ou áreas correlatas; Desejável Experiência em gestão e produção de conteúdo para redes sociais; Ser heavy-user das redes sociais; Pessoa "antenada" nas tendências e hypes do momento; Vivência em marketing digital (agências ou grandes empresas); Domínio da língua portuguesa para produção de conteúdo para redes sociais; Experiência prévia com produção de conteúdo para Instagram, Facebook, Pinterest, TikTok, LinkedIN e Twitter. Será considerado diferencial Conhecimentos em experiência e comportamento do consumidor; Perfil analítico e orientados à dados; Habilidades em produção e edição de conteúdo em vídeo (CapCut ou similares); Experiência come-commerce.