A Softtek está em busca de
Consultor SAP PP Sênior
para fazer parte do nosso quadro de colaboradores:
Conhecimentos/Experiências que a pessoa precisa ter:
Pessoa atuará em projetos de TI Foco em SAP -
(Módulo principal - PP / Módulo Secundário QM/PM)
com integrações entre sistemas e para processos das
áreas (Tributária, Corporativa, Comercial, Indústria, P&D);
Pessoa com conhecimento em processos de negócio
Processos Fábrica e supply chain ;
Pessoa conhecimento no levantamento de riscos e pontos de atenção e ações corretivas para a solução definida na execução de projetos de baixa/média/alta complexidade;
Condução de testes integrados para projetos de SAP e com Integrações com outros sistemas.
Promoverá reuniões de entendimento da solução técnica desenhada das demandas/projetos de baixa/média/alta complexidade para chegar à solução final que será entregue ao negócio.
Importante a pessoa possuir boa comunicação, adaptação e flexibilidade para condução de temas críticos.
Apoiará na definição da melhor solução de configuração e parametrização de sistemas, minimizando erros humanos durante o processo de configuração e parametrização das demandas/projetos de baixa/média/alta complexidade.
Irá avaliar a qualidade (QA) das entregas relacionadas a configuração, utilização das aplicações e soluções tecnológicas de baixa/média/alta complexidade, para que a entrega final da solução seja adequada aos padrões de qualidade estabelecidos pela companhia;
Gerir a execução de testes de SAP junto as áreas envolvidas, engajar os usuários, apoiar as dúvidas de processos e garantir a comunicação entre as equipes/fornecedores envolvidos
Pessoa com experiência na gestão de todo o fluxo de desenvolvimento, testes unitários e integrados, criação e validação de Plano de Cutover, realização e acompanhamento de GO Live.
Ser referência em termos técnicos e know-how em suas áreas de atuação;
Pessoa com capacidade de atuar de forma ágil em momentos de crise e em assuntos de alta complexidade com base no conhecimento e experiências em projetos e processos de negócio;
Pessoa atuará com foco no atendimento na área (Tributária, Corporativa, Comercial, Indústria, P&D) com sólido conhecimento no SAP módulo PP com módulo secundário SAP PM/QM;
Modelo de Contratação:
CLT + pacote de benefícios
Tempo de Alocação:
6 meses
Tipo de Alocação:
Híbrido – Anápolis/GO (3x presencial)
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 09hs00 às 18hs00
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.
A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da sua ,etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Os Softtekians são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas loucamente incríveis!
Venha fazer parte desse time!!
!
Quer saber mais?
Acesse:
https://www.softtek.com/pt/transcend/diversidade-e-inclusao
Sobre a Softtek:
Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.
Com 15 centros de entrega global nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Costa Rica, Espanha, Hungria e Índia, a Softtek ajuda a melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha em mais de 20 países.
A Softtek é a criadora e líder da indústria nearshore.
Para obter mais informações sobre o que fazemos, quem somos e oportunidades de carreira, visite www.softtek.com.
Siga-nos @Softtek no Twitter e seja nosso fã no Facebook www.facebook.com/softtek.
Caso se candidate para essa vaga seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados, atendendo a privacidade de dados conforme à Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018.
Caso não tenha interesse em manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para ******.
Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail ****** e ******.