Job descriptionQuem é a Dock?Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.Como é o nosso time de CSOPS?Nós somos um time de alta performance. Temos um alto grau de competência técnica e bastante proximidade como equipe.Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico e desafiador, criamos metas diárias, aprendemos muitas coisas, interagimos com muita gente, e estamos sempre na busca por superação, pelo desenvolvimento e pelo sucesso do nosso cliente.Estamos constantemente buscando a melhoria em nossas atividades, produtos e comunicação. Somos a linha de frente contendo a ansiedade do nosso cliente.Acreditamos que para cada solução podemos ter um caminho e estamos sempre abertos às novas ideias que agreguem valor.Main responsibilitiesE o dia a dia como será?Você será responsável por atender os chamados e ocorrências abertos pelos clientes em nosso sistema de gestão de chamados.Atuará buscando os padrões de atendimento e processo, visando automatizar ou aumentar consideravelmente a eficiência e atuação do time.Acompanhará outras áreas de apoio que atendem chamados, documentando o processo, auxiliando na gestão de rotina e garantindo uma fluidez no backlog.Será um dos principais pontos focais na geração de insights para melhoria das nossas operações.Auxiliará no treinamento de outros agentes, bem como na formação de uma central de atendimento robusta e precisa.Requirements and skillsO que esperamos de você?Conhecimento em SQL.Conhecimento em ferramentas de consulta e requisição em APIs (Postman, SoapUI e afins).Capacidade analítica, identificando padrões e propondo melhorias que aumentem nossa eficiência.Capacidade de mapear processos e identificar gargalos no atendimento de suporte.Comunicação.Conhecimento em inglês intermediário ou maior.Conhecimento em espanhol intermediário ou maior.Cursando ou concluído cursos na área de tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de software, Ciência da Computação e afins).Disponibilidade de atuação no turno da noite e finais de semana, para eventuais escalas de plantão.Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:Tiver vontade de aprender constantemente.For orientado a processos e tiver conhecimento em metodologias ágeis.Nunca se conformar e sempre buscar um resultado melhor.For orientado a dados, sempre.Sempre documentar seus aprendizados, buscando nivelar o conhecimento de todo time.Habilidade de comunicação (fala e chat) em inglês e/ou espanhol.Vivência em SQL Server.Conhecimento em linguagem de programação.Experiência com Java.Certificação ITIL, Agile e/ou Scrum.Additional informationE quais são os benefícios?Remote first: política flexível de contratação, a depender da função aplicada e necessidade da área.Auxílio alimentação (mercado & restaurante).Plano de saúde e odontológico.Hospital digital.Suporte psicológico para psicoterapia online.Orientação ergonômica.Wellhub e TotalPass.Auxílio mensal para despesas remote first.Previdência privada após 6 meses de trabalho.Licença parental estendida.Auxílio creche.Auxílio para pais de filhos especiais.Plataforma de idiomas.Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.Elegível ao PLR.*A Dock prioriza a política Remote First como modelo de trabalho. Entretanto, em algumas áreas específicas, a atuação presencial pode ser exigida.
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