Atribuições: Prospectar e atender clientes, de forma presencial ou por telefone, fornecendo informações sobre a prestação de nosso serviço para atender da melhor forma, demonstrando soluções com base no que o consumidor procura. Negociar preços, prazos e condições de pagamentos. Elaborar relatório e plano de vendas. Trabalho interno no escritório com endereço fixo.
**Responsabilidades**:
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do serviço;
Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente;
"Ir mais além" para aumentar as vendas;
Manter as áreas designadas a você estocadas e em condições apresentáveis;
Atender ativamente os clientes na loja;
Criar relações produtivas e de confiança com os clientes.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Experiência comprovada como Vendedor de Varejo, Representante de Vendas ou cargo similar;
Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente;
Conhecimento básico de matemática;
Histórico de superação de metas de vendas;
Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;
Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente;
Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado;
Ensino médio completo.
Desejável:
Ter entusiasmo em vender;
Manter impecável a apresentação pessoal;
Ser persistente;
Possuir boa memória;
Falar fluente e claramente;
Ter ambição;
Vestir a camisa da empresa;
Manter o autocontrole.
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira - Horário comercial. Sábado: ter disponibilidade de horários (4horas). Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira - Horário comercial. Sábado: ter disponibilidade de horários (4horas).
Sem informação
**Requisitos**:
Experiência comprovada como Vendedor de Varejo, Representante de Vendas ou cargo similar;
Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente;
Conhecimento básico de matemática;
Histórico de superação de metas de vendas;
Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;
Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente;
Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado;
Ensino médio completo.
Desejável:
Ter entusiasmo em vender;
Manter impecável a apresentação pessoal;
Ser persistente;
Possuir boa memória;
Falar fluente e claramente;
Ter ambição;
Vestir a camisa da empresa;
Manter o autocontrole.