**Vem ser Inter com a gente!!!**
Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.
**Come to be Inter!!!**
Free digital account, investment platform, shopping and whatever else life needs. Inter is that, and much more. We believe that everything can be simpler, and that every day is another opportunity to do something different. If you're like this too, come be #sanguelaranja.
**O que você irá fazer?**
- Recepcionar e registrar os chamados de suporte;
- Investigar e diagnosticar incidentes;
- Solucionar e apoiar na solução dos incidentes;
- Acionar e apoiar na solução com os clientes internos;
- Encerrar chamados de suporte e solicitações dos usuários;
- Acompanhar todo o ciclo de vida do incidente da abertura até o encerramento, controlando os SLAs;
- Identificar e organizar soluções alternativas;
- Aprovar e rejeitar correções
- Manter atualizada a base de conhecimento com as soluções;
- Monitorar a satisfação dos usuários em relação a jornada de atendimento de bug;
- Prover soluções paliativas para restabelecer o ambiente produtivo;
- Mapear e direcionar a resolução em causa raiz;
- Apoiar em homologações, indicadores e monitoramentos das soluções produtivas;
- Documentar rotinas e procedimentos relacionados na área.
- Comunicar entre as áreas de atendimento, operação e tecnologia documentando problemas e soluções.
**O que oferecemos?**
- Vale Alimentação/Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte.
**O que buscamos?**
- Vivência em acompanhamento de crises em ambiente produtivo;
- Capacidade de conduzir análise de causa raiz em problemas de software;
- Familiaridade em estruturas de dados e bancos de dados;
- Experiência com monitoramento e logs;
- Vivência em times ágeis (Scrum, Kanban, etc);
- Conhecimento em testes;
- Ponto de vista crítico quanto à performance e usabilidade do produto;
- Visão de qualidade de software, evolução de sistemas, decomposição de problemas e abstração;
- Conhecimento em metodologias e padrões de práticas para sustentação;
- Conhecimento em produtos financeiros;
- Elaboração de Planos de continuidade do negócio;
- Conhecimentos básicos em linguagens de programação;
- Conhecimento básicos de AWS;
- Conhecimento de integração e entregas continuas
- Conhecimento avançado em Inglês.
**Quais diferenciais buscamos?**
- Experiência em sustentação ou suporte a sistemas;
- Conhecimento da ferramentas de tratativa de incidentes;
- Experiência com Jira;
- Experiência com New Relic;
- Familiaridade com ferramentas de consulta de dados;
**#VemproInter!!!**
O Nosso time de Talent é focado em contratar pessoas protagonistas, atuando com paixão e mentalidade inclusiva, respeitando a singularidade de cada pessoa e oferecendo a todos os colaboradores meios para que possam desenvolver o seu potencial e protagonismo.
O Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a pessoas com deficiências.
**#ComeToInter!!**
Our Talent team is focused on hiring leading people, acting with passion and an inclusive mindset, respecting the uniqueness of each person and offering all employees the means to develop their potential and protagonism. Inter is a partner and is aware of inclusive projects, all of our vacancies are aimed at people with disabilities.