Você é organizada, ágil e gosta de trabalhar com processos administrativos? Estamos buscando uma Auxiliar de Faturamento e Expedição para integrar a equipe e contribuir com excelência no atendimento aos clientes, garantindo que cada pedido seja processado com cuidado e agilidade.
SOBRE A EMPRESA:
Localizada no Centro da Palhoça/SC , é uma loja de dermocosméticos que atua tanto no varejo quanto no atacado, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado aos seus clientes.
RESPONSABILIDADES DO CARGO: Conferir os pedidos realizados pelos clientes, garantindo exatidão nas informações; Realizar a separação dos produtos para despacho; Emitir notas fiscais de forma precisa e dentro do prazo; Organizar e planejar as rotas do motoboy para entrega eficiente dos pedidos; Comunicar-se com as clientes para confirmação de pedidos e pagamentos; Acompanhar o status dos pedidos e manter o fluxo de informações atualizado; Manter o espaço de trabalho organizado, garantindo a eficiência das operações diárias. REQUISITOS: Ensino médio completo (superior em andamento nas áreas de Administração, Logística ou Afins, será um diferencial); Experiência prévia em faturamento, rotinas administrativo do cargo ou logística, serão valorizadas; Conhecimento básico em sistemas de faturamento e emissão de notas fiscais; Residir com fácil acesso ao Centro da Palhoça; Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente; Conhecimento básico em informática (Pacote Office, sistemas de gestão); Habilidade com o Whatsapp Business. PRINCIPAIS HABILIDADES: Organização e atenção aos detalhes ; Agilidade e proatividade na execução de tarefas ; Boa comunicação e capacidade de interação com clientes e equipe; Foco em soluções e habilidade para priorizar demandas; Comprometimento e responsabilidade no cumprimento de prazos. HORARIO: Segunda a sexta-feira: das 09h às 18h. BENEFÍCIOS: Salário fixo compatível com a função; Vale alimentação e VT Ambiente colaborativo e com atmosfera vibrante; Candidate-se e faça o seu Perfil Comportamental !