Você atuará na área de Atendimento com atividades voltadas para o Pós-Vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento final aos consultores, assessores internos e cliente externo (pós-venda) referente a ocorrências.
- Elaboração de relatórios gerenciais confrontando análises e volumetria de ocorrências e ações, gerando informações para tomada de decisão.
- Análise e interpretação de contratos para identificação de possíveis alterações no contrato de demanda CRM ZOHO.
- Elaboração de material de apoio, relacionamento ao atendimento as escolas para serem disponibilizados ao time comercial e assessoria nos canais de CX | Customer Experience.
- Atuar como multiplicador de conhecimento junto à equipe e orientar os demais colaboradores e departamentos sobre a gestão de assessoria e Squad.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo.
- Pacote Office.
- Vivência em CRM|ZOHO.
- Experiência em atendimento ao cliente.
A SOMOS Educação é um dos principais grupos de educação básica do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de soluções educacionais. Nossos serviços incluem sistemas de ensino, editoras, soluções de ensino complementar e uma plataforma tecnológica de aprendizado digital e e-commerce. Com isso, nos apresentamos como parceiros integrais das escolas.
Entre as marcas que compõem o nosso grupo estão Anglo, PH, Plurall, Líder em Mim e outras. Nossa missão é transformar o ecossistema das escolas privadas, combinando educação e gestão de alta qualidade com base na neurociência e na tecnologia em larga escala. Além disso, buscamos liderar as escolas no processo de transformação digital, visando ser o principal agente da reinvenção da educação para o aluno e a escola do século xxi.
Para cumprir essa missão e entregar o melhor para nossas escolas, baseamos nosso trabalho em valores fundamentais. Valorizamos a autonomia e o apoio, o bem-estar, a excelência, a liderança e a inovação em nossa rotina de trabalho.
Que tal se juntar a nós?