Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralJá pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo?Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance!
Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para milhões de pessoas todos os dias.Aqui, você terá a oportunidade de ser a ponte entre o público e um dos catálogos mais completos de streaming, ajudando a transformar momentos em diversão, emoção e conexão.
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#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Analisar de forma precisa as interações de clientes, especialmente nas redes sociais, para garantir a correta categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos;Colaborar diretamente com as equipes de atendimento para assegurar o alinhamento na documentação e categorização de casos relevantes, conforme diretrizes estabelecidas;Produzir relatórios detalhados com insights estratégicos sobre tendências de comportamento dos clientes, alinhados às necessidades do cliente contratante;Monitorar continuamente a qualidade dos processos de Media Tagging e propor melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações;Participar ocasionalmente nos canais de atendimento para compreender integralmente a experiência do cliente e manter um alto padrão de interação;Atualizar continuamente a base de conhecimento, incorporando e categorizando novas informações de acordo com a relevância e frequência identificadas.SALÁRIO: R$ 2.356,92 + Benefícios + Plano de CarreiraHORÁRIO: 09h às 18h12ESCALA: 5x2 - folgas nos fins de semanaLOCAL DE TRABALHO: Presencial no campus Alexandre Dumas - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat;Conhecimento em análise de dados;Espanhol e Português avançado/fluente.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica;Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
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Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mai