Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 50Lugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralJá pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
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Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens culturais, esta é a oportunidade perfeita para você!
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento a clientes (PF) para soluções de problemas;Informações sobre benefícios do cartão;Esclarecimento de dúvidas com relação aos serviços oferecidos (programas de pontos, campanhas, descontos etc.
);Informar cláusulas contratuais como seguro-viagem, seguro de compras etc.Se você se identifica com esse desafio e está pronto para fazer a diferença em nosso time, aguardamos a sua candidatura!Salário: R$ 1.981,00 + Benefícios + Plano de carreiraHorários: Diversos Horários de entrada | Folgas alternadas Escala: 6x1 | Jornada: 6h20 Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Vila Prudente - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial;Português Fluente;Inglês avançado;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2 - Verde do Metrô ou Linha 15 - Prata do Monotrilho).Para cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio Creche;Vale transporte;Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;Participação nos Lucros ou Resultados;Convênio com empresas parceiras;Desconto em produtos;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.Plano de Carreira:A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas.Bem-estar TP:Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!Benefícios:Assistência odontológica;Participação nos Lucros ou Resultados;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Convênio com empresas parceiras;Assistência médica;Vale transporte;Seguro de vida;Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
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