ATENDIMENTO AO CLIENTE
**ATIVIDADES**:
Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.
Atendimento Multiskill (Voz, Chat, E-mail e WhatsApp);
Tirar dúvidas sobre recargas, uso do aplicativo, solicitação de reembolso quanto a valores, emissão de 2º via do cartão, entre outros.
**SALÁRIO**: R$ 1.212,00 + Adicional noturno (apenas para saídas à partir das 22h)
**HORÁRIOS**: Ter disponibilidade entre 06h00 às 22h00
**ESCALA**: 6x1 (Folgas alternadas)
**LOCAL DE TRABALHO**: Presencialmente no Campus Lapa - SP
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
**Benefícios**: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
**Sobre a empresa**: A TP é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente em cada interação.
Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, com ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança.
No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 campi, sendo 10 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, e 1 Cloud Campus somando mais de 28.000 colaboradores.
- Health insurance