Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato; Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Alterar senha, Configurar dispositivos, Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento, Cancelamento de serviços ou assinaturas, Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, Restaurar conteúdo em backup; Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade Ensino médio completo Homens precisam ter reservista ou CAM Habilidades com tecnologia e com suporte técnico Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca Inglês intermediário ou avançado Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Salário: R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira Horários: ? 14:20 às 20:40 Escala: ? 6x1 | Jornada de 06h20 Modalidade:? Presencial |? Local de trabalho: ? Água Branca - SP OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho.
Esta informação será passada durante entrevista.
Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica;? Assistência odontológica;? Vale Alimentação ou Vale Refeição;? Seguro de vida;? Auxílio Creche;? Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:? Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
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Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!