Sp | Expert Em Interação | Atendimento Aplicativo De Transporte I

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 50Lugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralVocê já se imaginou em um lugar onde suas habilidades de resolução de problemas e sua empatia fazem a diferença?
Se você possui a capacidade de analisar situações com lógica, adaptar-se a novos desafios e se conectar verdadeiramente com as pessoas, essa oportunidade é perfeita para você!
Venha fazer parte da nossa equipe, onde cada interação é uma chance de impactar positivamente a experiência do cliente.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Você será responsável por analisar problemas de forma lógica e propor soluções criativas que atendam às necessidades dos nossos clientes.
É essencial que você demonstre empatia e inteligência emocional em suas comunicações, criando um ambiente de confiança e respeito.
Além disso, sua habilidade em monitoramento em tempo real permitirá que você identifique e resolva questões rapidamente, contribuindo para um atendimento excepcional.
Estamos em busca de alguém que possa se adaptar a situações em evolução, sempre buscando a melhor forma de atender às solicitações legais e garantir o cumprimento da lei.Salário e Benefícios:Salário: R$ 2.296,65 + Benefícios + Plano de carreiraHorários: 16:00 - 00:12Escala: 5x2 | Jornada de 07h12Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Avenida Paulista - Bela VistaRequisitos:Ensino Médio completo;Ensino Técnico completo, Tecnólogo completo ou Superior cursando ou completo;Experiência em atendimento ao cliente, especialmente para casos legais;Desejável experiência com Marketplace;Habilidade em digitação rápida;Desejáveis conhecimentos em software de CRM.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio Creche;Vale transporte;Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;Participação nos Lucros ou Resultados;Convênio com empresas parceiras;Desconto em produtos;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.Plano de Carreira:A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas.Bem-estar TP:Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.Vaga Inclusiva:Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.Obrigado pelo seu interesse!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento

Ensino Médio Completo;Ter experiência em atendimento receptivo; Experiência com atendimento via telefone ou chat;Gostar de trabalhar com atendimento ao clien...


Jazz Tech - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Comercial Jr

Experiência na área de suporte, essencialmente em atendimento ao cliente.Experiência em análises de documentos. Conhecimento básico no Pacote Office, essenci...


Meu Financiamento Solar - São Paulo

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista Suporte De Atendimento Iii - ( Analista De Dados E Relatórios ) - Unida[...]

Especialista Suporte de Atendimento III - ( Analista de Dados e Relatórios ) - Unidade Santo Andre Workplace: São Paulo - SP Na Atento você encontra mais do ...


Atento - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-02T16:17:00.437Z