Descrição
Área e especialização profissional:
Telemarketing - Cobrança
Nível hierárquico:
Operacional
**Local de Trabalho**:
São Paulo, SP
ATIVIDADE:
Atendimento híbrido ativo e receptivo, realizando a cobrança em atraso, orientando a realizar o pagamento;
Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo de corrigir e esclarecer dúvidas;
Acompanhar e sanar os problemas relatados a fim de garantir que o cliente realize o pagamento e não tenha recorrência de inadimplência.
**Local de Trabalho**:
Durante a situação de pandemia em casa, mas pode ser alterado para o regime presencial (campus Lapa) a qualquer momento, de acordo com a necessidade da Empresa.
SALÁRIO:
a combinar
ESCALA:
6x1 - folgas alternadas aos finais de semana
**Horário**:
08:
00 - 14:
20 | 14:
20 - 20:
40
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo;
Idade mínima 18 anos;
Imprescindível experiência no Call Center em atendimento de cobrança (ativo e receptivo) e/ou vendas em Call Center (ativo), últimas experiências no segmento devem ter ocorrido nos últimos seis meses.
Residir próximo ao campus Lapa - SP
Esta
é paratrabalho em casa.
Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB.
Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.
Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Denunciar Vaga
×
Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar