Que tal apostar tudo em uma nova oportunidade na sua carreira?
Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade!
Dia a dia do Expert: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa;Consultas sobre apostas esportivas e jogos;Tratamento de programas de fidelidades e suportes a problemas técnicos.Salário: Fixo + Participações nos Lucros + Benefícios
Horário: 12:20 às 23:40
Escala: 6x1 (Folgas cíclicas)
Local de Trabalho: Lapa - SP | Presencial
Requisitos: Ser maior de idade;Ensino Médio Completo;Necessário experiência em Contact Center.Benefícios: VA/VR: R$10,24 diário;Vale Transporte: Sem teto, mediante roteirização;Fretado até a empresa: SEM custo adicional ou desconto em salário;Convênio Médico: Sem desconto mensal no salário;Convênio Odontológico: Cobertura ampla sem coparticipação;Plano de Carreira e desenvolvimento profissional;Participação nos Lucros ou Resultados;Convênio com empresas parceiras;Vale combustível: Saídas a partir das 23h40;Arena Gamer: Espaço para descompressão e interação.Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Bem-estar: Para a TP, é importante criar um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
#J-18808-Ljbffr