Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
VemSerTP
**Responsabilidades e Atribuições**: Negociação de valores pendentes através de atendimento ativo/receptivo de cobrança.
**SALÁRIO**: R$1.452,00 + Variável
**HORÁRIOS**: Horários de entrada variados
**ESCALA**: 6x1 - segunda à sábado | Jornada de 06:20
**MODALIDADE**: Presencial | LOCAL DE TRABALHO: Lapa - SP
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
**Bem-estar TP**: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes.
Participar de todas as etapas não garante aprovação.
O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);, Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Convênio com empresas parceiras, Desconto em produtos, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
**Requisitos Necessários**:
Ser maior de idade;
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência com atendimento de cobrança ativa/receptiva;
Desejável experiência em call center nos segmentos de cobrança, vendas ou retenção;
Possuir fácil acesso ao Campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM);
**Sobre a empresa**: Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores!
Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo!
Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time!
Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.