Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente?
Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente dinâmico e interativo?
Você já pensou em representar alguma grande empresa de redes sociais?
Se respondeu "sim"!
Esta vaga é para você!
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Realizar atendimento, ativo e receptivo, multicanal (voz, chat e e-mail) com foco em consultoria, orientação e negociação com clientes; - Prestar atendimento a clientes interessados e/ou potencial interesse em adquirir serviços de publicidade e divulgação ofertados pela rede social; - Ajudar a promover publicações e propagandas em redes sociais; - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, ajudar em questões técnicas e sanar dúvidas; - Foco em metas e resultados; Salário: R$ 2.057,00 + remuneração variável atrativa + campanhas motivacionais e incentivos Horário: 08:00h às 20:00h (horário da operação, com diferentes entradas) Escala: 5x2 – 8h12 por/dia - Dias livres: sábado e domingo.
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência anterior com vendas e experiência em atendimento ao cliente em Contact Center ou em outros segmentos será um diferencial; Experiência em atendimento multicanal e/ou com ferramentas de Mídias Sociais, conhecimento de Marketing Digital e ferramentas CRM, será um diferencial; Profissional que goste de metas e desafios; Falar Português e inglês (intermediário a avançado); Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM).
Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo Plano de Carreira A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!