job details Nesse time você terá como principais atividades: • Planejamento e gestão de atividades relacionadas a Mídia Analytics; • Integração com Time de Mídia Digital e com time estruturante de Dados; • Geração e homologação de base de dados para análises de campanhas de Mídia; ... • Análises e insights com foco em performance de campanhas: Análise de Audiências e Criativos, Teste A/B, formulação de hipóteses para novos testes; • Análises e Insights de Jornada (atribuição além Last Click); • Análises e Insights de performance de páginas (LP, hotsites, etc); • Análises Adhoc conforme necessidade do negócio; • Uso de dashboards no Power BI, no Google Looker Studio e Quicksight.
Buscamos profissionais com conhecimentos em: • Domínio em Métricas de Mídia (desejável experiência anterior em análises de campanhas em agências de mídia digital); • Domínio em Dimensões e Métricas do Google Analytics 4 ou Adobe Analytics; • Domínio em Métricas Pós Clique – Experiência em Canais Digitais (Sites e Apps); • Domínio de Excel e noções de SQL para exploração de dados; • Experiência com plataformas de gestão de Mídia (Meta, Google Ads, etc); • Experiência com Google Lookerstudio, Power BI e conceitos de DataViz.show more Nesse time você terá como principais atividades: • Planejamento e gestão de atividades relacionadas a Mídia Analytics; • Integração com Time de Mídia Digital e com time estruturante de Dados; • Geração e homologação de base de dados para análises de campanhas de Mídia; • Análises e insights com foco em performance de campanhas: Análise de Audiências e Criativos, Teste A/B, formulação de hipóteses para novos testes; • Análises e Insights de Jornada (atribuição além Last Click); • Análises e Insights de performance de páginas (LP, hotsites, etc); • Análises Adhoc conforme necessidade do negócio; • Uso de dashboards no Power BI, no Google Looker Studio e Quicksight.
Buscamos profissionais com conhecimentos em: • Domínio em Métricas de Mídia (desejável experiência anterior em análises de campanhas em agências de mídia digital); • Domínio em Dimensões e Métricas do Google Analytics 4 ou Adobe Analytics; • Domínio em Métricas Pós Clique – Experiência em Canais Digitais (Sites e Apps); • Domínio de Excel e noções de SQL para exploração de dados; • Experiência com plataformas de gestão de Mídia (Meta, Google Ads, etc); ... • Experiência com Google Lookerstudio, Power BI e conceitos de DataViz.show more