Descrição da vagaNa NielsenIQ nossas equipes capacitam nossos clientes para tomarem decisões ousadas e transformarem seus negócios com dados confiáveis, soluções e insights projetados para impulsionar a inovação e o crescimento.Nossa equipe de Industry Insights desenvolve análises de dados e apresentações que oferecem insights valiosos e recomendações sobre como otimizar resultados, fornecendo uma compreensão aprofundada e completa dos cenários de mercado.Estamos à procura de um Sr Account Executive para se unir à nossa equipe de Industry Insights.
Como Sr Account Executive você desenvolverá apresentações e análises, buscando entregar insights e recomendações acionáveis de acordo com a estratégia e os objetivos dos clientes, além de apoiar o líder da equipe na gestão e distribuição do workload.Esta posição também lhe oferecerá a oportunidade de colaborar com Clientes Globais, e o que você entregar aqui será de grande relevância.
No futuro, você poderá apontar para os resultados e dizer com orgulho: "Eu ajudei a fazer isso acontecer".
Lidere o caminho e molde algo de alcance global que definirá sua carreira!ResponsabilidadesAtuar como o SPOC (ponto de contato chave) dos clientes em termos de entrega, responsável pela governança e satisfação do cliente, dominando o storytelling e atuando como referência analítica dentro da equipe.Desenvolver análises, garantindo assertividade às necessidades do cliente/briefing.Conhecer o histórico do cliente (suas categorias, marcas, desempenho, etc.
), apresentando conteúdos em fóruns do cliente (incluindo C-level).Participar de projetos internos de alta complexidade (conduzir treinamentos de metodologia/ferramentas, participar de Thought Leaderships, etc).Antecipar possíveis riscos relacionados à conta e sinalizar ao líder de equipe, apresentando possíveis soluções.Liderar processos operacionais de alta complexidade (revisão de categorias, processo de estudo de cobertura, impactos metodológicos, reprocessamento com mudanças históricas, etc.
).Orientar estagiários e executivos juniores, apoiando seu desenvolvimento (participa de todas as apresentações, realiza checkpoints e prepara feedback de desempenho).QualificaçõesGraduação Completa (preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados) Atuação prévia com análise de dados em Inteligência de Mercado é essencial Conhecimento e vivência no mercado de FMCG Compreensão de cenários macroeconômicos Forte skill analítico e consultivo Domínio Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (desejável Power BI) Desejável Inglês Avançado Curiosidade, comunicação e pensamento crítico são habilidades essenciaisInformações adicionaisNossos Benefícios Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido) Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ Programa Global de Mentoria Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ Programa de Reconhecimento Vale RefeiçãoShort Friday Gympass PLR Assistência Médica e OdontológicaE mais!JobID: R24_0001849|BROur BenefitsFlexible working environmentVolunteer time offLinkedIn LearningEmployee-Assistance-Program (EAP)About NIQNIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.For more information, visit Want to keep up with our latest updates?Follow us on: | | | Our commitment to Diversity, Equity, and InclusionNIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
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