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Sr Customer Experience & Support Analyst

Sr Customer Experience & Support Analyst
Empresa:

Topaz


Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Topaz, a tecnologia nos une e a evolução nos conecta! Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções financeiras que tornem a indústria um lugar seguro, acessível e dinâmico. Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas. Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe! Além disso, temos ótimos benefícios para você! Sabemos que, juntos, alcançaremos o sucesso, então se candidate e faça parte desse grande time.


Main responsibilitiesSeu dia a dia na Topaz: Realizar análise e tratamento de dados em planilhas Excel (conhecimento em VBA será diferencial).
Elaborar métricas e indicadores.
Elaborar apresentação em PowerPoint para clientes.
Conduzir reunião de análise e apuração de resultados com clientes.
Administrar os controles, Jira e Sharepoint da área.
Aplicar e apurar resultados de pesquisas NPS e CSAT.
Realizar mapeamento de processos (conhecimento em Bizagi será diferencial). Escrever procedimentos para suportar os processos da área. Melhorar a experiência do usuário (UX).  Requirements and skillsO que você precisa conhecer para ser parte da Topaz? Ensino superior completo ou cursando Administração, Economia, Engenharia da Computação ou afins.
Conhecimento em padrões de design e experiência do usuário. 
Serão valorizados conhecimentos avançado em Excel, PowerPoint e Jira. 
Experiência de trabalho com SLA (acordo de níveis de serviço) (desejável). 
Capacidade analítica, geração de indicadores, proatividade, orientação ao cliente e trabalho em equipe. 


Additional informationTenha em mente esses benefícios que irão melhorar sua experiência na Topaz! Saúde e Bem-estar: Porque pensamos em nossas equipes, oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização.
Desenvolvimento pessoal e profissional: Estamos em constante evolução. Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para você.
Flexibilidade e tempo livre: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário Modalidade de trabalho híbrido.
Convênios: Oferecemos diferentes convênios e descontos.
#VemSerTopaz



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Sr Customer Experience & Support Analyst
Empresa:

Topaz


Built at: 2024-09-28T07:36:40.668Z