Sr Customer Experience & Support Analyst

Detalhes da Vaga

Job description

Na Topaz, a tecnologia nos une e a evolução nos conecta!
Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções financeiras que tornem a indústria um lugar seguro, acessível e dinâmico.
Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas.
Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe!
Além disso, temos ótimos benefícios para você!
Sabemos que, juntos, alcançaremos o sucesso, então se candidate e faça parte desse grande time.

Main responsibilities

Seu dia a dia na Topaz:
Apoiar equipe para solucionar problemas ou impedimentos que estejam impactando na evolução das atividades;
Interagir com áreas de negócio para entender demandas e para organizar atividades que necessitem de apoio (especificações, testes, homologação, etc.
);
Viabilizar testes unitários de software, gerar evidências e reportar o respectivo resultado;
Analisar, propor e implementar soluções para os defeitos e incidentes de software;
Garantir documentação dos sistemas desenvolvidos, contemplando arquitetura, tecnologias, padrões utilizados, documentação destinada à sustentação, GMUD e plano de ação.

Requirements and skills

O que é necessário para que seja parte da Topaz?
Domínio SQL Server;
Visão geral de padrões e boas práticas de arquitetura de software e desenvolvimento de sistemas;
Conhecimento em metodologias ágeis, com experiência no acompanhamento de equipes de desenvolvimento usando essas metodologias;
Conhecimento de soluções em nuvem, API's publicas e privadas, microserviços;
Conceitos de comunicação síncrona e assíncrona;
Conhecimento de modelagem de dados e desenvolvimento utilizando banco de dados relacionais;
Conhecimento e experiência no desenvolvimento utilizando as tecnologias DotNet Core, e C#;
Conhecer versionamento de código usando GIT;
Conhecimento em SPB (sistema de pagamento brasileiro);
Inglês avançado (considerado diferencial).

Additional information

Tenha em mente esses benefícios que irão melhorar sua experiência na Topaz!
Saúde e Bem-estar: Porque pensamos em nossas equipes, oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização.
Desenvolvimento pessoal e profissional: Estamos em constante evolução.
Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para você.
Flexibilidade e tempo livre: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário.
Modalidade de trabalho híbrido.
Convênios: Oferecemos diferentes convênios e descontos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T03:54:04.155Z