Sr Delivery Manager (Salesforce) – Inglês Avançado – Híbrido (Brasilia – Df)

Detalhes da Vaga

Descrição: Sr Delivery Manager é uma posição de liderança sênior responsável por supervisionar a entrega de serviços de ponta a ponta para os clientes.
Este papel exige forte colaboração com equipes internas e engajamento direto com os clientes para garantir que os projetos sejam executados com o mais alto padrão.
A função deve garantir que as estratégias de entrega estejam alinhadas com as expectativas dos clientes, acordos contratuais e objetivos de negócios.
A posição requer fortes habilidades de liderança, comunicação e organização para gerenciar projetos complexos e entregar valor aos clientes.
Experiência Necessária: Experiência na indústria de TI e em funções de gestão e liderança.
Desenvolver e implementar estratégias de entrega que estejam alinhadas com os objetivos da empresa e as necessidades dos clientes.
Liderar, orientar e desenvolver uma equipe de gerentes de entrega e líderes de projeto.
Fornecer atualizações regulares à liderança sênior sobre o status dos principais projetos e a satisfação geral dos clientes.
Marketing Digital, Campanhas, Análises, Relatórios, Plataforma de Dados de Clientes, Personalização e suas tecnologias.
Expertise em múltiplas soluções e experiência na entrega de várias estratégias digitais, fornecendo estratégia, software e expertise em arquitetura técnica e orientando equipes de projeto multifuncionais para garantir o sucesso do cliente.
Expertise na implementação de diferentes experiências de personalização usando Salesforce, Adobe stacks.
Liderar múltiplas soluções em modelos de execução de preço fixo e serviços gerenciados.
Experiência trabalhando com centros de desenvolvimento offshore.
Servir como o principal ponto de contato para os clientes em relação à entrega de serviços.
Estimativa de Projetos, definição de escopo, alocação de recursos e estimativas de cronograma de projetos.
Construir e manter fortes relacionamentos com os clientes, garantindo a satisfação com os serviços entregues.
Engajar-se regularmente com os clientes para entender suas necessidades e expectativas em evolução.
Gerenciar escalonamentos e fornecer resolução oportuna das preocupações dos clientes.
Supervisionar o planejamento, execução e entrega de todos os compromissos com os clientes, garantindo a adesão aos cronogramas, orçamentos e padrões de qualidade.
Garantir que todos os projetos atendam aos requisitos contratuais e sejam entregues de acordo com as melhores práticas e metodologias da empresa.
Monitorar o desempenho do projeto e tomar ações corretivas proativas conforme necessário.
Experiência com SaaS CRM e/ou Salesforce será apreciada e altamente preferida.
Inglês avançado.
Disponibilidade para trabalhar na região de Brasilia – DF Enviar CV em inglês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial

? Visão empreendedora; ? Experiência na área comercial (Serviços), como Consórcios, Plano de saúde, Cursos Profissionalizantes, Empréstimos consignados) Habi...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Pintor Predial Em Brasília - Df

**Titulo**: Pintor Predial em Brasília - DF **Descricao**: **Turno**: Segunda a sexta no horário comercial e sábado até as 12h. - Requisitos:Experiência na ...


Líder E Gestão - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Central Sicoob Uni De Cooperativas De Crédito

CARGA HORRIA DE TRABALHO 44 horas semanais Lucas do Rio Verde MT ATIVIDADES Fazer gesto de carteira e prospeco de novos cooperados; Atender ao pblico e reali...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Estágio Brasília Df

Oportunidade de estgio em marketing para Braslia! Para empresa do grupo Eurobike, 2Hot (()) ; ;Bolsa Auxlio: R$ 1.800,00 ; Horrio do Estgio: Segunda a sexta-...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T09:38:38.564Z