Responsabilidades e atribuições O profissional será responsável será responsável por assegurar a segurança, a qualidade e a eficácia dos processos da organização, promovendo a melhoria contínua, o desenvolvimento de uma cultura de processos e a gestão de serviços de TI alinhados às necessidades do negócio. Requisitos: Conhecimento Técnico : Experiência com frameworks ITIL, habilidade com ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira) e metodologias de otimização de processos. Competências Comportamentais : Excelente comunicação, adaptabilidade, foco em pessoas, inovação e autodesenvolvimento. Experiência : Em segurança de dados, gestão de processos, análise de risco, implementação de políticas de qualidade e serviços de TI. Gestão de Serviços de TI Gerenciar e otimizar serviços de TI utilizando frameworks como ITIL e metodologias como Lean Six Sigma. Implementar ferramentas de ITSM (ServiceNow, Jira) e definir indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar os serviços de TI. Gerenciar todo o ciclo de vida das mudanças e incidentes, mantendo SLAs e assegurando a resolução de problemas de forma eficiente. Arquitetura de Processos Desenvolver e implementar a arquitetura de processos alinhada aos objetivos estratégicos da organização. Definir, documentar e monitorar processos-chave, promovendo integração e coerência entre eles. Capacitar colaboradores para uma gestão eficaz dos processos. Gestão da Qualidade Liderar a implementação de um sistema de gestão da qualidade, assegurando a conformidade e promovendo a cultura da qualidade. Definir e monitorar ações de melhoria contínua, buscando excelência nos processos e satisfação dos clientes. Segurança e Gestão de Dados Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações da organização, clientes e parceiros. Identificar e mitigar riscos, notificando vulnerabilidades e gerindo a proteção de informações sensíveis. Seguir rigorosamente normas e procedimentos internos, reportando situações de risco à segurança do negócio. Perfil Desejado: Formação : Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Conhecimento Técnico : COBIT e gestão da qualidade (ISO 9001). Informações adicionais A experiência de trabalhar na Invillia é única. E global. Temos o nosso próprio jeito de conectar talentos e construir inovações. Revolucionamos o ambiente de trabalho Instation somos experts em desenvolver soluções complexas para GameChangers temos uma metodologia única EngagedbyDataPeopleAction investimos em pessoas InvilliaAcademy Alguns diferenciais Invillia: _inovamos lado-a-lado com GameChangersGlobais _cultura de trabalho distribuído inStation _metodologia exclusiva GlobalGrowthFramework _benefícios únicos entre as techs InfinitePowers Faça uma imersão aqui https://invillia.com/ Então, se você busca uma oportunidade de trabalhar de onde estiver, em uma empresa dedicada em recriar a sensação de proximidade, de conexão humana, e de se sentir acolhido a qualquer momento, mesmo com todos distribuídos, aqui é o lugar certo.