Responsabilidades e atribuições O profissional será responsável será responsável por assegurar a segurança, a qualidade e a eficácia dos processos da organização, promovendo a melhoria contínua, o desenvolvimento de uma cultura de processos e a gestão de serviços de TI alinhados às necessidades do negócio.
Requisitos:
Conhecimento Técnico : Experiência com frameworks ITIL, habilidade com ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira) e metodologias de otimização de processos.
Competências Comportamentais : Excelente comunicação, adaptabilidade, foco em pessoas, inovação e autodesenvolvimento.
Experiência : Em segurança de dados, gestão de processos, análise de risco, implementação de políticas de qualidade e serviços de TI.
Gestão de Serviços de TI
Gerenciar e otimizar serviços de TI utilizando frameworks como ITIL e metodologias como Lean Six Sigma.
Implementar ferramentas de ITSM (ServiceNow, Jira) e definir indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar os serviços de TI.
Gerenciar todo o ciclo de vida das mudanças e incidentes, mantendo SLAs e assegurando a resolução de problemas de forma eficiente.
Arquitetura de Processos
Desenvolver e implementar a arquitetura de processos alinhada aos objetivos estratégicos da organização.
Definir, documentar e monitorar processos-chave, promovendo integração e coerência entre eles.
Capacitar colaboradores para uma gestão eficaz dos processos.
Gestão da Qualidade
Liderar a implementação de um sistema de gestão da qualidade, assegurando a conformidade e promovendo a cultura da qualidade.
Definir e monitorar ações de melhoria contínua, buscando excelência nos processos e satisfação dos clientes.
Segurança e Gestão de Dados
Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações da organização, clientes e parceiros.
Identificar e mitigar riscos, notificando vulnerabilidades e gerindo a proteção de informações sensíveis.
Seguir rigorosamente normas e procedimentos internos, reportando situações de risco à segurança do negócio.
Perfil Desejado:
Formação : Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Conhecimento Técnico : COBIT e gestão da qualidade (ISO 9001).
Informações adicionais
A experiência de trabalhar na Invillia é única. E global. Temos o nosso próprio jeito de conectar talentos e construir inovações.
Revolucionamos o ambiente de trabalho #Instation + somos experts em desenvolver soluções complexas para #GameChangers + temos uma metodologia única #EngagedbyDataPeopleAction + investimos em pessoas #InvilliaAcademy
Alguns diferenciais Invillia:
_inovamos lado-a-lado com #GameChangersGlobais
_cultura de trabalho distribuído #inStation
_metodologia exclusiva #GlobalGrowthFramework
_benefícios únicos entre as techs #InfinitePowers
Faça uma imersão aqui
Então, se você busca uma oportunidade de trabalhar de onde estiver, em uma empresa dedicada em recriar a sensação de proximidade, de conexão humana, e de se sentir acolhido a qualquer momento, mesmo com todos distribuídos, aqui é o lugar certo.