A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Descrição do cargo: Como parte integrante da equipe do PMO (Project Management Office), você será responsável pelas seguintes tarefas: Realizar as revisões periódicas de Quality Assurance de Projetos para garantir a continuidade dos processos da Logicalis e níveis de compliance adequados, em preparação para as Auditorias internas e externas de Certificação de Normas ISO; Analisar semanalmente os projetos na ferramenta DOM para consolidação de relatórios de projetos que ficam em estado crítico (exemplo: RedFlags) para escalonamento junto às lideranças de Operações para as tomadas de decisões necessárias e que possam voltar a ficar em linha novamente, buscando causar o menor impacto possível aos clientes finais da Logicalis Prover suporte aos usuários nas ferramentas de gestão de projetos em caso de dúvidas e novos processos e automações implementados nas ferramentas; elaborar e prover capacitação periódica sobre os processos do PMO e ferramentas de gestão de projetos para a distintas áreas internas que requerem os conhecimentos destes processos e ferramentas (novos e de reciclagem); Identificar oportunidades de melhoria contínua de processos, ferramentas, dashboards, relatórios e automações que apoiem a tomada de decisão do PMO e das áreas internas clientes do PMO, implementá-las e divulgá-las junto aos fóruns e áreas impactados pelas mudanças Elaborar apresentações e/ou procedimentos / normativos e publicá-los na Wiki sempre que algum processo sofrer alterações ou novos processos forem implementados manter todas as documentações e evidências de processos requeridos para sua função nos repositórios oficiais da empresa Junto à liderança da área, apoiar em novas iniciativas / projetos para implementação do redimensionamento do processo de CX e monitoramento de contratos de Serviços Requisitos: Formação: Superior em administração ou engenharias Idioma: Inglês intermediário e Espanhol básico Pós Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos será um "plus" Qualificações técnicas: Experiência em funções de PMO Conhecimentos e experiência em métodos tradicionais e ágeis de gerenciamento de projetos Capacidade analítica para análise de Riscos e Indicadores Raciocínio crítico Conhecimentos básicos de MS-Project Experiência intermediária com MS Power BI, Excel e Power Point Conhecimentos básicos de IA Gererativa Conhecimentos básicos de Servicenow (ITBM / Agile e ITSM) Conhecimentos básicos de SAP