Como parte integrante da equipe do PMO (Project Management Office), você será responsável pelas seguintes tarefas: Realizar revisões periódicas de Quality Assurance de Projetos para garantir a continuidade dos processos da Logicalis e níveis de compliance adequados, em preparação para as Auditorias internas e externas de Certificação de Normas ISO. Analisar semanalmente os projetos na ferramenta DOM para consolidação de relatórios de projetos que ficam em estado crítico (exemplo: Red Flags) para escalonamento junto às lideranças de Operações para as tomadas de decisões necessárias e que possam voltar a ficar em linha novamente, buscando causar o menor impacto possível aos clientes finais da Logicalis. Prover suporte aos usuários nas ferramentas de gestão de projetos em caso de dúvidas e novos processos e automações implementados nas ferramentas. Elaborar e prover capacitação periódica sobre os processos do PMO e ferramentas de gestão de projetos para as distintas áreas internas que requerem os conhecimentos destes processos e ferramentas (novos e de reciclagem). Identificar oportunidades de melhoria contínua de processos, ferramentas, dashboards, relatórios e automações que apoiem a tomada de decisão do PMO e das áreas internas clientes do PMO, implementá-las e divulgá-las junto aos fóruns e áreas impactados pelas mudanças. Elaborar apresentações e/ou procedimentos/normativos e publicá-los na Wiki sempre que algum processo sofrer alterações ou novos processos forem implementados. Manter todas as documentações e evidências de processos requeridos para sua função nos repositórios oficiais da empresa. Junto à liderança da área, apoiar em novas iniciativas/projetos para implementação do redimensionamento do processo de CX e monitoramento de contratos de Serviços. Qualificações Formação: Curso Superior em administração ou engenharias. Idioma Inglês intermediário. Idioma Espanhol básico. Pós Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos será um "plus". Qualificações técnicas: Experiência mínima de 4 anos em funções de PMO. Conhecimentos e experiência em métodos tradicionais e ágeis de gerenciamento de projetos. Capacidade analítica para análise de Riscos e Indicadores. Raciocínio crítico. Conhecimentos básicos de MS-Project. Experiência intermediária com MS Power BI, Excel e Power Point. Conhecimentos básicos de IA Generativa. Conhecimentos básicos de Servicenow (ITBM / Agile e ITSM). Conhecimentos básicos de SAP. Habilidades comportamentais: Aprendizagem auto orientada (perfil dinâmico e proativo). Comunicação impactante. Trabalho em equipe. Execução Responsável. Engajamento "cross business" (entre áreas e regiões LATAM). Transformação ágil. Solução de problemas. Resiliência positiva.
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