A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.Descrição do cargo:Como parte integrante da equipe do PMO (Project Management Office), você será responsável pelas seguintes tarefas:Realizar as revisões periódicas de Quality Assurance de Projetos para garantir a continuidade dos processos da Logicalis e níveis de compliance adequados, em preparação para as Auditorias internas e externas de Certificação de Normas ISO;Analisar semanalmente os projetos na ferramenta DOM para consolidação de relatórios de projetos que ficam em estado crítico (exemplo: RedFlags) para escalonamento junto às lideranças de Operações para as tomadas de decisões necessárias e que possam voltar a ficar em linha novamente, buscando causar o menor impacto possível aos clientes finais da LogicalisProver suporte aos usuários nas ferramentas de gestão de projetos em caso de dúvidas e novos processos e automações implementados nas ferramentas;elaborar e prover capacitação periódica sobre os processos do PMO e ferramentas de gestão de projetos para a distintas áreas internas que requerem os conhecimentos destes processos e ferramentas (novos e de reciclagem);Identificar oportunidades de melhoria contínua de processos, ferramentas, dashboards, relatórios e automações que apoiem a tomada de decisão do PMO e das áreas internas clientes do PMO, implementá-las e divulgá-las junto aos fóruns e áreas impactados pelas mudançasElaborar apresentações e/ou procedimentos / normativos e publicá-los na Wiki sempre que algum processo sofrer alterações ou novos processos forem implementadosmanter todas as documentações e evidências de processos requeridos para sua função nos repositórios oficiais da empresaJunto à liderança da área, apoiar em novas iniciativas / projetos para implementação do redimensionamento do processo de CX e monitoramento de contratos de Serviços Requisitos:Formação: Superior em administração ou engenhariasIdioma: Inglês intermediário e Espanhol básicoPós Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos será um "plus" Qualificações técnicas:Experiência em funções de PMOConhecimentos e experiência em métodos tradicionais e ágeis de gerenciamento de projetosCapacidade analítica para análise de Riscos e IndicadoresRaciocínio críticoConhecimentos básicos de MS-ProjectExperiência intermediária com MS Power BI, Excel e Power PointConhecimentos básicos de IA GererativaConhecimentos básicos de Servicenow (ITBM / Agile e ITSM)Conhecimentos básicos de SAP